Foi no final do Outono do ano passado que começaram a surgir problemas no iPhone 6 e 6s. Estes dois modelos começaram a desligar-se de forma aleatória, sem que fosse possível entender a razão.
A Apple prometeu uma solução para este problema, que chegou com o iOS 10.2.1. Agora, um mês depois do seu lançamento, a empresa revela que 80% das situações estão já resolvidas.
Com o iOS 10.2.1, a Apple trouxe uma ferramenta para recolha de informações sobre os problemas nos iPhones 6 e 6s, procurando perceber se a solução que aplicaram estava a funcionar.
Agora, um mês depois de estarem a avaliar, e segundo a informação recolhida, a Apple anunciou que o problema está praticamente resolvido, tendo inclusive dados concretos sobre a eficiência desta solução.
After letting the fix simmer on customer devices, Apple now has statistics to share on how it has improved the issue, citing 80% reduction on iPhone 6s and 70% reduction on iPhone 6 devices. Segundo a Apple, o problema foi reduzido em 80% no iPhone 6s e em 70% no iPhone 6. Estes são valores de mostram de forma clara que o problema está praticamente solucionado. A Apple revelou ainda que o iOS 10.2.1 já está instalado em cerca de 50% dos dispositivos.
A solução para este problema passou pela melhoria da gestão de energia nesses dispositivos, evitando que o iOS ative o seu sistema de proteção automática. A Apple implementou ainda uma outra correção, que faz os dispositivos reiniciarem automaticamente, em vez de obrigarem os utilizadores a ligarem-nos à corrente elétrica.
Declaração completa da Apple With iOS 10.2.1, Apple made improvements to reduce occurrences of unexpected shutdowns that a small number of users were experiencing with their iPhone. iOS 10.2.1 already has over 50% of active iOS devices upgraded and the diagnostic data we’ve received from upgraders shows that for this small percentage of users experiencing the issue, we’re seeing a more than 80% reduction in iPhone 6s and over 70% reduction on iPhone 6 of devices unexpectedly shutting down.
We also added the ability for the phone to restart without needing to connect to power, if a user still encounters an unexpected shutdown. It is important to note that these unexpected shutdowns are not a safety issue, but we understand it can be an inconvenience and wanted to fix the issue as quickly as possible. If a customer has any issues with their device they can contact AppleCare. Mesmo com o problema praticamente resolvido, a Apple recomenda a todos os que ainda o tiverem que contatem o AppleCare para que este seja avaliado e corrigido de forma definitiva.
Fonte : Pplware
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